Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Shia LaBeouf está perto de fechar com próximo filme de Lars Von Trier

O ator está interessado em participar do drama erótico "Nymphomaniac".

Shia LaBeouf (“Transformers“) se mostrou interessado em integrar o elenco do ambicioso drama erótico do diretor dinamarquês Lars Von Trier (“Dançando no Escuro“), cuja produção começará em setembro, conforme publicou o site The Hollywood Reporter.

O elenco de “Nymphomanic” até agora conta com habituais colaboradores do diretor: Charlotte Gainsbourg (“Anticristo“) e Stellan Skarsgard (“Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“). Nicole Kidman (“Dogville“) sugeriu que poderia interpretar um pequeno papel no longa, voltando assim, a ser dirigida por Lars Von Trier, conhecido por ter um temperamento extremamente difícil.

O que se sabe até agora é que o drama segue as aventuras eróticas de uma mulher (Gainsbourg) de sua juventude até os seus 50 anos, contadas pelo marido (Skarsgard).

Von Trier está dividindo este projeto em dois filmes, sendo que cada um terá uma versão mais leve e uma mais explícita. O projeto será todo rodado na Alemanha, no mesmo lugar em que foi filmado seu penúltimo filme, “Anticristo“.

Nymphomaniac” será o primeiro filme de Lars Von Trier após a polêmica no Festival de Cannes, quando o diretor foi banido do evento por fazer referências anti-semitas, enquanto promovia “Melancolia“, que acabou rendendo a Palma de Ouro para a atriz Kirsten Dunst (“Homem-Aranha“).

Saiba Mais: , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas