Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Assista ao novo clipe cheio de ação de Os Mercenários 2

Longa marca a segunda reunião dos astros da pancadaria.

O filme “Os Mercenários 2” ganhou um novo clipe mostrando que adrenalina e bom humor não vão faltar na continuação. Na sequência, Sylvester Stallone (“Rocky Balboa“) e Jason Statham (“Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes“) aparecem encurralados e encontram uma solução digna da fama que os precede:

Os Mercenários se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes“) e Maggie (Yu Nan, de “Caçadores de Diamantes”) quando Mr. Church (Bruce Willis, de “RED – Aposentados e Perigosos”) arranja um novo trabalho para o grupo. A tarefa, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Mas quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter Os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.

O elenco de “Os Mercenários 2” reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”).

Com direção de Simon West (“Assassino a Preço Fixo“), “Os Mercenários 2″ estreia nos cinemas dos EUA dia 17 de agosto deste ano, chegando ao Brasil duas semana depois, no dia 31.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas