Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Veja quatro imagens do terror The Possession, com Jeffrey Dean Morgan

Imagens mostram cena de exorcismo

Foram liberadas novas imagens do filme de possessão demoníaca “The Possession“, estrelado por Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen – O Filme“) e  Kyra Sedgwick (“O Lenhador”). Nas fotos, a personagem principal Hannah (Madison Davenport, do ainda inédito “João e o Pé de Feijão”) passa por ritual de exorcismo. Veja:

Na trama, baseada em fatos reais,  uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno. O pai da garota e sua ex-mulher tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição de sua filha.

O longa-metragem é dirigido por Ole Bornedal (“O Principal Suspeito”) e roteirizado pela dupla Juliet Snowden (“O Pesadelo”) e Stiles White  (“Presságio”). A produção fica a cargo do veterano no gênero Sam Raimi (“Homem-Aranha“), que dirigiu os longas “Evil Dead – A Morte do Demônio” e “Arraste-me para o Inferno“. Os atores Grant Show (“The Girl Next Door”), Natasha Calis (“Daydream Nation”), Agam Darshi (“A Night for Dying Tigers”), Quinn Lord (da série “Once Upon a Time”), Rob LaBelle (“Watchmen – O Filme”), entre outros, compõem o elenco.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas