Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Hotel Transilvânia é mais uma animação a ganhar comercial de TV Olímpico

Filme é o terceiro a usar o evento como inspiração para uma publicidade.

Parece que as animações estão encontrando nas Olímpiadas uma grande fonte de inspiração para se promover. Depois de “ParaNorman” e “Detona Ralph” terem usado o evento em seus comerciais de TV, agora “Hotel Transilvânia“, que tem como dublador Adam Sandler (“Como se Fosse a Primeira Vez“), também resolveu colocar seus personagens em algumas competições bem divertidas. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=bNvRhbFQ3MY

O Hotel Transilvânia é o pródigo resort cinco estrelas do vampiro Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres das interferências de humanos. Mas aqui está um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Travas, ele também é um pai. Super-protetor de sua filha adolescente, Mavis, Drácula fabrica contos de perigos elaborados para dissuadí-la de seu espírito aventureiro.

Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e alguns dos monstros mais famosos do mundo – Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens e muito mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, a união de todos esses monstros lendários não é problema – mas seu mundo pode desabar quando um cara comum tropeça no hotel e chama a atenção de Mavis.

O filme é dirigido pelo experiente Genndy Tartakovsky (dos famosos desenhos “O Laboratório de Dexter” e “Samurai Jack”). O elenco de vozes é composto também por Kevin James (“Hitch – Conselheiro Amoroso”), Steve Buscemi (“Eu os Declaro Marido e… Larry”), Molly Shannon (“A Volta do Todo Poderoso”), Cee Lo Green (“Quase Super-Heróis”) e Andy Samberg (“Tá Chovendo Hambúrger”).

O longa estreia em 05 de outubro no Brasil.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas