Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Warner Bros. e DC querem Ben Affleck para dirigir filme da Liga da Justiça

Filme pode chegar as salas de cinema em 2015.

Desde que a Marvel Studios anunciou a produção de seu filme com um grupo de super-heróis, o bem-sucedido “Os Vingadores”, a DC Comics vem tentando iniciar uma produção semelhante da “Liga da Justiça“, sua resposta para o lançamento. Hoje o site Variety reportou que Ben Affleck (diretor do ainda inédito “Argo“) foi procurado pela Warner Bros., estúdio responsável pelo filme, para ocupar a cadeira de direção desta produção.

O ator/produtor/roteirista/diretor recebeu o roteiro do longa-metragem, escrito por Will Beall (“Caça aos Gângsters“), e deverá iniciar discussões com o estúdio para assumir a produção. O nome de Affleck é o único ligado  direção do filme no momento, depois que Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) oficializou sua não-participação na película.

O filme da “Liga da Justiça” tem confirmadas as participações dos heróis Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. O universo mais realista criado por Nolan e adotado por Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) para o novo filme do Superman deve também ser usado como referência para este longa.

Especula-se que a produção chegue as telas de cinema em 2015, próximo da continuação de “Os Vingadores”, porém não há data confirmada.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas