Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Ryan Reynolds confirmado em novo suspense do diretor Atom Egoyan

Ator vai estrelar o longa Queen Of The Night

O ator Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) está com tudo em Hollywood. Após ganhar o papel de novo Highlander, foi confirmado para o suspense “Queen Of The Night”, filme que Atom Egoyan (“Verdade Nua”) vai dirigir em fevereiro de 2013, em Ontário, Canadá.

Com roteiro do próprio Egoyan em parceria com David Fraser (“Charlie, Um Grande Garoto”), a trama promete instigar o público. Na história, Reynolds vive um pai que descobre uma série de pistas oito anos depois que a sua filha foi raptada, uma das quais o leva a acreditar que a garota completou 17 anos e ainda se encontra viva. O acontecimento irá abrir um leque de desdobramentos na história.

Segundo declarações do diretor, trabalhar com Reynolds é algo que o deixa satisfeito, levando em consideração a diversidade dos filmes em que o ator trabalhou. Em contrapartida, o ator também fez elogios ao cineasta, dizendo gostar de seu trabalho e principalmente do seu estilo provocador.

Com a distribuição feita pela eOne, o lançamento do longa metragem deve ser feito primeiro no Canadá e nos Estados Unidos, e continua sem data definida para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas