Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Veja o trailer do thriller psicológico The Loft, com Karl Urban e Wentworth Miller

Filme é remake de obra anterior do mesmo diretor.

Saiu o trailer de “The Loft“, thriller dirigido por Erik Van Looy (“Shades“) que é um remake de “Loft”, filme belga dirigido pelo próprio Van Looy em 2008. O longa parece recontar a mesma história com atores diferentes, algo semelhante ao que Michael Haneke fez com o seu “Violência Gratuita”. Veja o trailer:

http://youtu.be/c0N6CaqeqM4

O filme conta a história de cinco amigos, todos casados, que mantém um apartamento para encontrar com suas amantes. Até que um dia eles encontram lá dentro o corpo de uma mulher assassinada brutalmente. Como apenas os cinco possuem a chave do loft, eles começam a desconfiar uns dos outros. O trailer sugere que os amigos também desconfiarão de suas esposas traídas como possíveis assassinas, e que o mistério vai se desvendando através de flashbacks, entre outras surpresas.

O elenco é formado por Karl Urban (“Star Trek”), Wentworth Miller (da série “Prison Break”), James Marsden (“X-Men: O Filme”), Eric Stonestreet (da série “Modern Family”), Matthias Schoenaerts (“Rundskop”), Rachel Taylor (“Transformers”), Rhona Mitra (“Anjos da Noite 3: A Rebelião”), Isabel Lucas (“Imortais”), entre outros.

A produção ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas