Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Guillermo del Toro fala sobre sua animação do conto infantil Pinóquio

Del Toro mostra entusiasmo com seu novo projeto.

O cineasta Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno“) está perto de terminar as gravações de seu novo filme, a ficção científica “Pacific Rim”, e a produção de “Rise of The Guardians”, mas já pretende se aventurar em outro trabalho. É o caso da animação “Pinóquio”, que marcará a primeira incursão de Del Toro na direção em filmes desse gênero.

Em entrevista recente ao site Collider, o diretor disse que ainda não é confirmado que Daniel Radcliffe (“Harry Potter e a Ordem da Fênix“) fará a voz de Pinóquio, mas o ator segue próximo ao projeto. Além disso, del Toro aproveitou para declarar que é fã fervoroso da saga “Harry Potter”, que trouxe Radcliffe ao estrelato.

Ainda sobre a sua animação, a vontade do cineasta é trazer o músico Tom Waits como a voz de Geppeto, tentativa que está em negociação. Entre os dubladores, por enquanto, o único confirmado é Ron Perlman (“Hellboy“).

A trama agora está passando por seus últimos acertos, com o próprio del Toro sendo responsável pela revisão. Após isso, muitas coisas serão ainda decididas a respeito da produção, sobretudo a contratação do músico Nick Cave para compor trilha sonora.

Pinóquio” ainda não tem data certa para sair do papel e virar realidade.

Saiba Mais: , , , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas