Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Veja novas imagens dos bastidores de 007 – Operação Skyfall

Fotos fazem parte da série de livros "Bond On Set", do artista Greg Williams.

Foram reveladas novas imagens dos bastidores da produção de “007 – Operação Skyfall“, novo filme do agente do MI6 James Bond, sob a direção de Sam Mendes (“Beleza Americana”). As fotos foram divulgadas pelo site brasileiro James Bond Brasil, e pelo portal MI6-HQ, e possuem caráter exclusivo, pois fazem parte da obra “Bond On Set – Filming Skyfall“, do fotógrafo Greg Williams.

Williams é responsável pelos banners e cartazes da franquia desde 2002, com “007 – Um Novo Dia Para Morrer”Nesse caso, o material do artista sempre é publicado numa série de livros fotográficos,  poucas semanas antes do lançamento dos filmes nos cinemas. O livro (cuja capa é a primeira imagem da galeria) já se encontra em pré-venda nos EUA, e será lançado oficialmente 01 de outubro. Veja abaixo:

Daniel Craig (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“) volta para sua terceira aparição como o agente 007. Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem ainda no seu elenco os atores Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”).

A estreia está marcada para 02 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas