Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Hugh Jackman aparece em novas imagens dos sets de The Wolverine

Filmagens estão acontecendo na cidade de Sidney, na Austrália.

Com as filmagens já iniciadas, o longa “The Wolverine” teve novas imagens divulgadas. Com as locações estacionadas na Austrália, o filme vai dar continuidade a saga do mutante nos cinemas, interpretado por Hugh Jackman (do ainda inédito, “Os Miseráveis”). Além das imagens dos sets, o que chama atenção é o visual de Jackman, totalmente diferente do que foi visto a poucos dias. Segundo o portal The Daily Mail, a sequência que estava sendo filmada no momento das fotos mostrará Logan em uma briga de bar, homenageando uma parte em questão das HQs criadas pela dupla Chris Claremont e Frank Miller para o personagem, e cuja trama vai se basear na sua maioria. Veja abaixo:

Com uma proposta mais séria que a do filme anterior, o próximo filme do mutante será inspirado nas histórias escritas por Claremont e Miller durante os anos 80, onde Wolverine é levado até o Japão em busca de um recomeço. Nesse arco, Logan ainda é assombrado pelo seu passado desconhecido e por sua mente destruída pelo programa Arma X, e busca a paz nos braços de Mariko Yashida. Ele é confrontado pelo pai de Mariko, um homem capaz de superá-lo no seu físico e na sua mente. Se o longa for mesmo baseado nas HQs, certamente a trama vai carregar muitos elementos obscuros, traições e perdas, além de confrontos com a organização criminosa Tentáculo.

O elenco conta com uma série de atores japoneses, entre eles Will Yun Lee (“007 – Um Novo Dia para Morrer“), que vai interprtar o Samurai de Prata. A russa Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“) vai interpretar a vilã Víbora. A direção fica a cargo de James Mangold  (“Encontro Explosivo”). O longa também tem a dupla Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0”) e Christopher McQuarrie (“O Turista”) como roteiristas.

“The Wolverine” chega aos cinemas no dia 26 de julho de 2013.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas