Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de agosto de 2012

Tom Hiddleston comenta sobre personagem Loki na sequência de Thor

O ator promete que o filme atingirá proporções épicas.

Logo após a confirmação de Christopher Eccleston (“Os Outros“) como o vilão Malekith, o Maldito, Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra“) veio se pronunciar a respeito do seu personagem na sequência de Thor. Após ocupar o posto de vilão do primeiro filme da série e de “Os Vingadores“, Hiddleston falou sobre a complexidade de seu personagem e como se sente a respeito das visões do diretor Alan Taylor (de séries conceituadas como “Os Sopranos” e “A Guerra dos Tronos“) para a sequência.

“Por baixo da frieza de seu charme enganador existe uma certa vulnerabilidade e sensibilidade – a fragilidade ferida de um filho e irmão. (…) Ele é um combinação de habilidade intelectual, ambiguidade emocional, charme, carisma e astúcia provocativa”, falou sobre a vulnerabilidade do personagem.

Hiddleston ainda comentou sobre o que esperar para a sequência.

“Eu não quero dar muitas informações. Mas eu posso garantir que vocês não ficarão desapontados. A visão de Taylor para ‘Thor 2’ é brilhante. A jornada continuará na mais épica dimensão e proporção imaginável. É muito, muito excitante”, finalizou.

O filme tem data de estreia nos Estados Unidos marcada para 08 de novembro de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas