Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Elenco da nova comédia de Nicole Holofcener ganha mais quatro nomes

Filme estrelado por Julia Louis-Dreyfus segue sem título.

O novo projeto da diretora Nicole Holofcener (“Sentimento de Culpa“) acaba de ganhar quatro nomes em seu elenco. Segundo a revista Variety, as atrizes Toni Collette (da extinta série “United States of Tara“), Catherine Keener (“O Virgem de 40 Anos“) e Eve Hewson (“Aqui é o Meu Lugar“) são as novas adições a trama, além do ator Ben Falcone (“Missão Madrinha de Casamento“).

A comédia, ainda sem nome definido, estrela Julia Louis-Dreyfus (da série “The New Adventures of Old Christine“) como uma mulher divorciada e com uma filha prestes a ir para a universidade. Quando conhece uma mulher que acredita ser a personificação de seu “eu” perfeito, ela se arma de uma nova perspectiva e decide investir num novo interesse romântico. Porém, as coisas se complicam quando a protagonista descobre que ele é o ex-marido de sua nova amiga.

Keener co-estrela no papel da mulher que a protagonista conhece, enquanto Collette será a amiga da protagonista, que também é terapista da personagem de Keener. Hewson será a filha adolescente de Keener. O personagem de Falcone não foi divulgado.

Keener também já trabalhou anteriormente com a diretora, no longa “Sentimento de Culpa” lançado em 2010. Holofcener também é responsável pelo roteiro do longa. O elenco adicional do filme conta ainda com James Gandolfini (da série “Família Soprano“) como o ex-marido de Keener e interesse amoroso da protagonista; Christopher Nicholas Smith (“Atividade Paranormal 3“), Tracey Faraway (“Hellraiser: Revelations”) e a blogueira de moda Tavi Gevinson, que faz sua estreia no cinema.

O filme está em pré-produção deve chegar aos cinemas americanos em algum momento de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas