Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de agosto de 2012

Kevin Costner é convidado para estrelar dois novos filmes de ação

Novo da série "Jack Ryan" e "Three Days to Kill" oferecem papéis ao ator.

Após o sucesso da minissérie de TV “Hatfields & McCoys”, o ator Kevin Costner (“A Grande Virada“) está pronto para retomar sua carreira cinematográfica. De acordo com o site Deadline, Costner está sendo cortejado para estrelar dois novos grande filmes de ação: o novo longa da série “Jack Ryan” e “Three Days to Kill“, próximo projeto de Luc Besson (“Busca Implacável“) como roteirista.

Kenneth Branagh (“Thor“), que vai dirigir a nova aventura do agente Jack Ryan nos cinemas, ofereceu a Costner o papel do recrutador e mentor do protagonista, interpretado por Chris Pine (“Guerra é Guerra!“). Segundo o Deadline, o papel teria sido criado exclusivamente para o filme, mas é bastante próximo daquele interpretado por James Earl Jones (“O Bom Filho à Casa Torna“) em “Jogos Patrióticos”.

Já em “Three Days to Kill”, Costner estaria sendo cotado para viver o protagonista Ethan Renner, um assassino do governo que descobre estar morrendo com uma doença terminal. Antes de perecer, Renner decide embarcar em uma última missão ao mesmo tempo em que tenta se reconciliar com sua filha distante. Besson dividiu o roteiro ao lado de Adi Hasak (“Dupla Implacável“) e também irá produzir o longa.

Ambos os papéis foram oferecidos a Costner, e tudo o que o ator precisa é dar um “sim” e confirmar sua participação. O próximo longa do astro será o aguardado “Superman – O Homem de Aço”, onde interpretará Jonathan Kent, pai adotivo do protagonista.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas