Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Terceiro filme da trilogia de O Hobbit ganha previsão de estreia

Filme será lançado em meados de 2014.

Que a fantasia “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, será transportada ao cinema em forma de trilogia, já era sabido desde a última semana. A novidade para os cinéfilos é que a última parte da saga deverá estrear entre os meses de junho e agosto de 2014. Os outros capítulos, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez” estreiam, respectivamente, nos dias 21 de dezembro desse ano e 13 de dezembro de 2013. O cineasta Peter Jackson (“King Kong”) dirige a trilogia, assim como fez com os três bilionários e premiados filmes da franquia “O Senhor dos Aneis”.

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão Smaug e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” reúne atores como Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Evangeline Lilly (“Gigantes de Aço”), Ian McKellen (“X-Men 3 – O Confronto Final”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Origem”), John Bell (“Fúria de Titãs 2”), entre outros.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas