Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Atriz Lynn Cohen entra para o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas

Veterana interpretará moradora do Distrito 4.

Segundo o The Hollywood Reporter, a veterana atriz Lynn Cohen (“Estão Todos Bem”) foi contratada pelos produtores de “Jogos Vorazes: Em Chamas” para interpretar a personagem Mags, voluntária de oitenta anos natural do Distrito 4.

Na continuação de “Jogos Vorazes”, Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence, de “X-Men: Primeira Classe”) estará confusa quanto ao falso romance com Peeta Mellark. O governo totalitário demonstra preocupação com a influência que os dois adolescentes vitoriosos (Katniss e Peeta) da última edição dos Jogos Vorazes podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

“Jogos Vorazes” estreou em maio desse ano e arrecadou, de acordo com o site Box Office Mojo, mais de US$ 683 milhões em bilheteria global. O filme é atualmente a 12ª maior bilheteria da história do cinema dos EUA e ocupa a posição 50 no ranking dos filmes mais vistos no mundo inteiro. O segundo longa da franquia será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e deve estrear em 22 de novembro de 2013.

No primeiro “Jogos Vorazes”, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar do “The Hunger Games”.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas