Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Veja o cartaz final de Dredd 3D, nova adaptação de HQ dos anos 70

Novo pôster anuncia que o julgamento está chegando.

A ação noirDredd 3D” ganhou o seu cartaz definitivo. O filme é uma nova adaptação da famosa HQ de John Wagner e Carlos Ezquerra, lançada em 1977, e será dirigido  por Pete Travis (“Ponto de Vista”). O ator Karl Urban (“Star Trek”) viverá o juiz Joe Dredd. Veja:

Na trama, Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One controlada por Ma-Ma. “Dredd” já ganhou uma adaptação em 1995, “O Juiz”, estrelada por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”).

Também estão no elenco os atores Lena Headey (da série “Game of Thrones”), Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), Santi Scinelli (do inédito “007 – Operação Skyfall”), Wood Harris (“The Babymakers”), Brandon Livanos (“Poder sem Limites”), entre outros. A ação estreia no Brasil no dia 21 de setembro deste ano, em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais: , , , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas