Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2012

Três atrizes disputam o papel principal feminino em Moscow, com Chris Pine

Keira Knightley é a preferida para o longa.

Após a definição do herói e do vilão de “Moscow” (título provisório), novo filme da franquia “Jack Ryan”, agora a Paramount procura escolher sua protagonista feminina. De acordo com o site Deadline, o estúdio está decidindo entre três candidatas para viver a esposa do protagonista: Keira Knightley (“Um Método Perigoso“), Felicity Jones (“A Tempestade“) e Evangeline Lilly (“Gigantes de Aço“). O site afirma ainda que Knightley está na frente da disputa e que a escolhida deverá assinar contrato para três filmes.

O personagem de Jack Ryan, um analista da CIA que sempre se envolve em tramas de espionagem, já foi interpretado no cinema por Alec Baldwin (em “Caçada ao Outubro Vermelho“), Harrison Ford (em “Jogos Patrióticos” e “Perigo Real e Imediato“) e Ben Affleck (em “A Soma de Todos os Medos“). Agora é o jovem Chris Pine (“Guerra é Guerra!“) que vai assumir o manto do herói, com o veterano ator Kenneth Branagh (“Sete Dias com Marilyn“) contratado para dirigir e interpretar o vilão no filme.

Na cronologia oficial dos livros de Tom Clancy, Jack Ryan trabalha como operador da bolsa de valores depois de sua passagem pelos fuzileiros navais do exército dos EUA e antes de se tornar agente da CIA. Na premissa de “Moscow”, Ryan é mandado a capital russa para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Atualmente, Knightley está filmando o longa “Can a Song Save Your Life?“, novo projeto de John Carney, do elogiado “Apenas Uma Vez”, e vai aparecer nos cinemas novamente no início do ano que vem, na adaptação do romance russo “Anna Karenina”. Jones aparecerá nos próximos projetos de Drake Doremus, que a dirigiu em “Like Crazy”; e de Ralph Fiennes (“Coriolano“), o drama “The Invisible Woman”. Já Lilly chegará as telas mais recentemente no aguardado “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, onde interpreta a elfa Tauriel.

O novo longa da franquia “Jack Ryan” não possui ainda data de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas