Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2012

J.K. Simmons toparia viver J.J. Jameson em O Espetacular Homem-Aranha

Eterno J. Jonah Jameson diz que está aberto para negociações.

Ainda não se sabe o que acontecerá com Peter Parker na continuação de “O Espetacular Homem-Aranha”, mas já se espera que uma leva de novos personagens sejam apresentados aos espectadores. A expectativa é que J. Jonah Jameson, o intragável e divertido editor-chefe do Clarim Diário, ganhe sua vez no próximo filme do reboot da franquia.

O ator veterano J. K. Simmons (“Queime Depois de Ler”) interpretou o personagem de forma muito fiel aos quadrinhos na trilogia original do aracnídeo, dirigida por Sam Raimi (“Arraste-me Para o Inferno”). Muitos fóruns pela internet afirmam não existir ator mais perfeito para encarnar J.J.J. novamente nos cinemas.

O site Crave OnLine procurou Simmons para saber o que ele acha do assunto.

Oh, eu estou aberto para negociações. Obviamente, eu me divertia muito interpretando esse personagem. Boa parte da diversão era fazer isso ao lado de Sam [Raimi] e Tobey [Maguire]”, disse Simons.

O ator comentou que não descarta a possibilidade de participar de mais filmes do aracnídeo.

“Como já disse outras vezes, eu ainda não vi o filme. Não sei se conseguiria me encaixar nessa nova abordagem. Mas sou um grande admirador dos novos atores, do diretor e tudo mais. Sim, sempre estarei aberto”, completou.

Além de J. Jonah Jameson, muitos sites apostam na presença de Norman Osborn no próximo filme. O ator Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”), intérprete do personagem na trilogia original, ainda não foi procurado.

A Sony Pictures já confirmou que “O Espetacular Homem-Aranha” será uma trilogia. Os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pelos scripts de “Transformers”,“Missão Impossível 3” e “Star Trek“, já foram contratados para escrever a próxima trama. Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) e Sally Field (“Forest Gump, O Contador de Histórias”) devem voltar aos seus papéis originais, e Marc Webb (“500 Dias Com Ela”) deve assumir a cadeira de diretor novamente.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas