Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Veja William Sadler no novo pôster de Machete Kills, de Robert Rodriguez

Xerife Doakes é o destaque da vez.

O longa “Machete Kills” ganhou um novo pôster de divulgação. Seguindo a fórmula de seu predecessor, a obra do diretor Robert Rodriguez (da franquia “Pequenos Espiões”) vai aos poucos divulgando os personagens da trama de forma individual. Depois de Lady Gaga, é a vez do Xerife Doakes, interpretado pelo ator William Sadler (“Duro de Matar 2”), figurar seu próprio cartaz. Veja logo abaixo:

Em “Machete Kills”, veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez, agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” possui um elenco com vários atores bastante conhecidos do grande público, como Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), Zoe Saldana (“Star Trek”), Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”), entre outros. Danny Trejo (“Predadores”) retorna como o protagonista Machete Cortez.

“Machete Kills” ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas deve estrear em 2013 nos cinemas dos EUA.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas