Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2012

Rivais de Os Candidatos promovem o filme ao lado do prefeito de Toronto

Visita encerra turnê da dupla por 11 cidades.

A dupla rival da comédia “Os Candidatos“, formada por Will Ferrell (“Mais Estranho que a Ficção“) e Zach Galifianakis (“Se Beber não Case!“), encontrará o prefeito de Toronto, Rob Ford. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner divulgou que o “prefeito Ford irá presentear os superastros da comédia com um presente especial para marcar a visita”.

A visita encerrará a turnê publicitária dos atores, que passou por 11 cidades divulgando o filme, mantendo o teor político que pode ser vistos nos vídeos liberados anteriormente. Foram feitos comícios e debates falsos, emulando uma campanha política. Assista a um desses momentos abaixo:

Quando o veterano congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma enorme gafe pública antes de uma eleição, um par de riquíssimos empresários conspira para eleger um candidato rival e ganhar influência sobre o distrito da Carolina do Norte. Seu homem: o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. De início, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus ricos benfeitores, um planejador de campanha desleal e as conexões políticas de sua família, logo ele se torna uma preocupação para o carismático Cam.

O elenco do filme ainda conta com Dan Aykroyd (“Eu os Declaro Marido e… Larry“), John Lithgow (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe“), Dylan McDermott (da série “American Horror Story“), Brian Cox (“RED – Aposentados e Perigosos“) e P.J Byrne (“Premonição 5“). Jay Roach (“Entrando Numa Fria”) dirige o longa a partir do roteiro de Chris Henchy (da série “Spin City”) e Shawn Harwell.

O filme estreia em 10 de agosto nos EUA e no dia 24 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas