Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2012

Tom McGrath pode dirigir Ben Stiller na adaptação da série RentaGhost

Comédia sobrenatural será baseada em série de TV britânica.

O diretor de animações Tom McGrath (“Megamente” – foto) está a caminho de comandar seu primeiro filme live-action. Segundo a Variety, McGrath está em negociações com a Fox para dirigir a comédia “RentaGhost“, projeto que terá o ator Ben Stiller (“Uma Noite no Museu“) como protagonista. O filme será baseado em uma série de televisão infantil britânica, que foi exibida entre 1976 e 1984.

Stiller interpretará um consultor americano que é enviado ao Reino Unido para reerguer uma empresa quase falida. Quando o protagonista morre repentinamente, ele decide dirigir uma companhia de um ramo de negócios inusitado: o de aluguel de fantasmas para assombrar os vivos.

Se confirmada a participação de McGrath, este será o quinto trabalho do diretor ao lado de Stiller, que participou do elenco de vozes da trilogia “Madagascar”  e em “Megamente”, todos dirigidos por McGrath. Além disso, o ator também se reunirá com Tom Lennon e Robert Garant, roteiristas de “Uma Noite no Museu” que são os responsáveis pelo script de “RentaGhost”.

O filme ainda não possui cronograma de produção definido ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas