Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assista ao novo comercial de TV de 007 – Operação Skyfall, com Daniel Craig

Vídeo foi exibido durante o intervalo da abertura das Olimpíadas.

Após a entrada inusitada de James Bond nas Olimpíadas na última sexta-feira (27), onde o agente secreto interpretado por Daniel Craig (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“) na ficção acompanhou a rainha da Inglaterra até a cerimônia de abertura, um novo comercial de TV do mais recente filme estrelado pelo agente foi veiculado para o público.

Foi este vídeo de “007 – Operação Skyfall” que a MGM disponibilizou online, mostrando algumas cenas inéditas e uma primeira aparição relâmpago do vilão interpretado por Javier Bardem (“Vicky Cristina Barcelona“). Veja:

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond (Craig) para com M (Judi Dench, de “J. Edgar“) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem ainda no seu elenco os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquis da Morte”), Albert Finney (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”). Sam Mendes (“Beleza Americana”) dirige o longa.

A estreia está marcada para 02 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas