Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2012

Os Vingadores pode virar série de TV nas telas do canal ABC

Estrondoso sucesso da equipe de heróis no cinema faz a Marvel pensar em novos meios de lucrar com a marca.

“Os Vingadores” já se concretizou enquanto o maior sucesso de bilheteria do verão dos EUA, acumulando um total de US$ 615 milhões. Com o sucesso, natural que a Marvel comece a pensar em cada vez mais produtos da marca para inserir no mercado.

Por isso, de acordo com o IGN, especula-se uma série de TV baseada no sucesso do universo dos quadrinhos, a ser produzida e veiculada pelo canal norte-americano ABC – o mesmo responsável pelo sucesso “Lost“. A ideia, apesar de ainda muito germinal, é levar para a telinha algo diferente do que foi feito pelo diretor Joss Whedon (“Firefly”) no cinema, pelo menos quanto aos personagens, já que seria estrelada por atores e personagens diferentes dos do filme. Aparentemente, a ideia é situar aventuras e apresentar personagens sem relação direta com o universo cinematográfico, mas levando em consideração o que aconteceu nos filmes da Marvel.

O programa pode até mostrar pessoas comuns, como policiais ou repórteres, em meio aos acontecimentos cósmicos dos filmes. A ideia lembra um pouco a minissérie Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, que acompanha tais eventos sobre o prisma de um repórter fotográfico.

A série animada da Disney sobre os super-heróis também sofrerá uma reformulação para aproximar-se do que é visto no cinema.

O filme original foi lançado em 04 de maio deste ano.

Saiba Mais: ,

Rodrigo Leão
@RodrigoLeao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas