Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Livros da saga Harry Potter são homenageados em pôster de artista

Cartaz reúne importantes momentos da história do bruxo.

Frequentemente uma notícia sobre a franquia “Harry Potter” é divulgada. Na última semana, um artista dos EUA conhecido apenas pelo codinome “ajcfood, divulgou na web um pôster que ilustra quase todos os capítulos dos livros escritos pela britânica J.K Rowling. Veja o belo cartaz logo abaixo (ou abra em uma nova guia para vê-lo em tamanho ampliado e com mais detalhes):

O último filme da franquia “Harry Potter” nos cinemas, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão e é maior bilheteria de 2011. Os livros de Rowling são um dos maiores fenômenos literários das últimas décadas. A escritora lançou outros livros relacionados a série, como “Os Contos de Beedle, o Bardo”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Os sete livros sobre a jornada de Potter são: “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (1997), “Harry Potter e a Câmara Secreta” (1998), “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (1999), “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2000), “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2003), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2005) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte” (2007).

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas