Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assista ao primeiro e assustador trailer de Terror em Silent Hill: Revelação

Filme é baseado no universo da série de jogos criados pela Konami.

O filme “Terror em Silent Hill: Revelação” ganhou um novo trailer, que destaca as famosas criaturas da cidade que o “inferno chama de casa”, como as enfermeiras e o temido carniceiro, além da a jovem protagonista Heather. Assista logo abaixo:

“Terror em Silent Hill: Revelação” é baseado no terceiro game da franquia e conta a saga de Heather Mason (Adelaide Clemens, de “X-Men Origens: Wolverine”) após o desaparecimento de seu pai, quando é arrastada para uma realidade alternativa que possui as respostas para os terríveis pesadelos que a atormentam desde a infância.

O elenco do terror é formado por Kit Harington e Sean Bean (da série “Game of Thrones”), Radha Mitchell (“Melinda e Melinda”), Carrie-Anne Moss (“Matrix”), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”), Deborah Kara Unger (“Vítimas de um Assassino”), Martin Donovan (“Ameaça Terrorista”), Heather Marks (da série de TV “West Wing: Nos Bastidores do Poder”), entre outros.

A produção tem direção e roteiro de Michael J. Bassett (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios”). As portas da assustadora cidade se abrem para os cinemas no próximo dia 26 de outubro deste ano, com cópias 2D e 3D.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas