Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja Clint Eastwood nas primeiras imagens de Trouble With the Curve

Drama ainda não tem data de estreia nacional.

O cineasta Clint Eastwood (“Menina de Ouro”) decidiu voltar às telonas mais uma vez como ator e o protagonista do drama esportivo “Trouble With the Curve” (ou “Problemas Com a Bola Curva”, em tradução livre), do estreante diretor Robert Lorenz. A atriz Amy Adams (do ainda inédito “Superman: O Homem de Aço”) e o ator Justin Timberlake (“A Rede Social”) também estarão no filme. O site Entertainment Weekly já disponiblizou as primeiras imagens do longa. Veja abaixo:

A trama mostrará um veterano olheiro de baseball (Eastwood), com uma séria doença nos olhos que vai cegando-o aos poucos. Ele parte com sua filha (Adams) para uma última viagem a fim de recrutar um jovem talento promissor. Timberlake vai viver Johnny Flanagan, um ex-lançador que agora trabalha como olheiro para o New York Yankees, e possível interesse romântico da personagem de Adams. Além deles, John Goodman (“O Artista”) também faz parte do elenco.

Lorenz já trabalhou como assistente de direção em vários filmes de Eastwood, como “Sobre Meninos e Lobos” e “Menina de Ouro”. A decisão do veterano ator de voltar à frente das telas é em apoio ao seu colega, que debuta na cadeira de diretor. Eles também são sócios na produtora Malpaso Productions.

“Trouble With the Curve” estreia nos cinemas dos EUA em 28 de setembro desse ano e ainda não tem uma data definida para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas