Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2012

Cantora Lady Gaga estreia como atriz em Machete Kills, de Robert Rodriguez

Estrela do pop atuará pela primeira vez nos cinemas.

A cantora pop Lady Gaga estreará como atriz no filme “Machete Kills”, ação dirigida por Robert Rodriguez (“Grindhouse: Planeta Terror”). Gaga interpretará “La Chameleón”, personagem que ganhou um cartaz individual na última sexta-feira (27). Veja:

Por meio do seu Twitter oficial (@ladygaga), a cantora confirmou sua presença no filme. Rodriguez, também pelo microblog, foi o primeiro a confirmar a presença da atriz como a já citada personagem.

“Sim, é verdade, estrearei como atriz no incrível ‘Machete Kills’ de @Rodríguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura”, comentou Gaga.

Em “Machete Kills”, veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez, agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” possui um elenco com vários atores bastante conhecidos do grande público, como Mel Gibson (“Coração Valente”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), Zoe Saldana (“Star Trek”), Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”), entre outros. Danny Trejo (“Predadores”) retorna como o protagonista Machete Cortez.

“Machete Kills” ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas deve estrear em 2013 nos cinemas dos EUA.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas