Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2012

Veja o novo trailer de About Cherry, drama sobre a indústria pornô

Ashley Hinshaw e James Franco estrelam a produção.

O site Yahoo! Movies divulgou o segundo trailer de “About Cherry“, drama focado na indústria de filmes adultos nos EUA. O longa é estrelado por Ashley Hinshaw (“Poder Sem Limites“) e James Franco (“127 Horas“), além de contar com a presença de Heather Graham (“Se Beber, Não Case!”), Dev Patel (“Quem Quer Ser Um Milionário?”) e Lili Taylor (“Alta Fidelidade”). Em adição ao trailer, um novo pôster de divulgação também foi revelado pela produtora IFC Films. Veja:

http://youtu.be/4OEZUhaofKY

A trama segue a história de Angelina (Hinshaw), uma garota de 18 anos prestes a terminar o ensino médio. A vida familiar de Angelina é difícil. Sua mãe (Taylor) é alcoólatra e seu padrasto é violento e imprevisível. Após aceitar a sugestão repentina do namorado de que ela tire fotos nua para ganhar algum dinheiro, Angelina usa a grana para fugir junto com seu melhor amigo (Patel) para São Francisco. É lá que Angelina conhece Frances (Franco), um advogado bem-sucedido e viciado em cocaína que a apresenta a um mundo diferente. Ao mesmo tempo, a garota passa a usar o codinome Cherry e explorar a indústria de filmes pornográficos de São Francisco, sob a direção de Margaret (Graham), uma ex-atriz pornô que dirige filmes adultos.

A direção do filme é do estreante Stephen Elliott, que também assina o roteiro ao lado da atriz pornô Lorelei Lee. “About Cherry” fez parte da seleção oficial do San Francisco International Film Festival 2012 e do Berlin Film Festival 2012. O longa chega aos cinemas americanos no próximo dia 21 de setembro.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas