Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo vídeo de ParaNorman mostra o trabalho por trás do stop-motion

A produção é do mesmo estúdio responsável por "Coraline e o Mundo Secreto".

ParaNorman“, próxima animação stop-motion a chegar aos cinemas brasileiros, ganhou um pequeno making of mostrando o trabalho dos realizadores. No vídeo, os diretores e a equipe falam sobre as etapas de captação de movimentos, além da elaboração dos cenários e personagens. O longa é do estúdio Laika, o mesmo responsável por “Coraline e o Mundo Secreto“. Assista:

O filme mostrará a história de um garoto incompreendido que tem o dom de falar com os mortos, combatendo zumbis, fantasmas e, o pior de tudo, adultos imbecis, na tentativa de salvar sua cidade de uma maldição antiga. O longa é dirigido por Sam Fell (“O Corajoso Ratinho Despereaux”) em parceria com Chris Butler (supervisor de arte de “Coraline e o Mundo Secreto”).

O elenco de dubladores é formado por Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar“), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford”), Anna Kendrick (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto“), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Jeff Garlin (“Toy Story 3”), John Goodman (“A Princesa e o Sapo”), Alex Borstein (“Boa Noite e Boa Sorte”) e Elaine Stritch (da série “30 Rock”).

“ParaNorman” estreia em 17 de agosto nos EUA e chega ao Brasil no dia 07 de setembro.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas