Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja imagens de Cloud Atlas, nova ficção científica dos irmãos Wachowski

Filme marca o retorno da dupla ao gênero.

Os irmãos Wachowski (da trilogia “Matrix“) voltam a trabalhar com ficção científica no filme “Cloud Atlas“, cujas primeiras imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly. O longa é dirigido e roteirizado pela dupla e pelo cineasta Tom Tywker (“Corra, Lola, Corra“). Nas fotos, vemos os atores Tom Hanks (“Forrest Gump – O Contador de Histórias“), Halle Berry (“X-Men – O Filme“) e Hugo Weaving (“Capitão América – O Primeiro Vingador“) caracterizados. Veja:

“Cloud Atlas” é baseado no livro homônimo de David Mitchell. Trata-se de uma distopia que narra eventos acontecidos com diferentes personagens em tempos e lugares distintos. Entre os personagens da história estão um aventureiro navegador viajando pelo Pacífico em 1850, uma musicista bissexual em plena Bélgica entre-guerras, uma jornalista nos EUA do governo de Ronald Reagan e um editor de livros de hoje em dia. Em determinado momento da trama, a vida de todos estes personagens se cruzam, e seus destinos são modificados.

O elenco do filme conta também com Susan Sarandon (“Um Olhar do Paraíso“), Jim Sturgess (“Um Dia“), Hugh Grant (“Cadê os Morgan?”), Jim Broadbent (“A Jovem Rainha Vitória“) e Ben Wishaw (“Brilho de uma Paixão“).

“Cloud Atlas” deve chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de outubro deste ano. Ainda não há previsão para a estreia do filme no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas