Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2012

Comédia Vizinhos Imediatos de 3º Grau ganha vídeo com erros de gravação

O longa chega aos cinemas nacionais em setembro.

O filme “Vizinhos Imediatos do 3º Grau“, nova empreitada do veterano Ben Stiller (“Entrando Numa Fria“), ganhou um vídeo de divulgação mostrando erros dos atores durante as gravações, com uma introdução do diretor Akiva Schaffer (roteirista do programa de TV “Saturday Night Live”). A Fox, estúdio responsável pelo longa, realizou uma estratégia curiosa, já que os filmes do gênero normalmente exibem o material nos créditos finais. Assista:

http://youtu.be/tr2xoh239pU

Na trama, quatro moradores de um subúrbio americano comum decidem montar uma tropa de vigilância do bairro apenas para passarem mais tempo longe de suas famílias. Mas quando eles descobrem acidentalmente que a cidade está infestada de alienígenas disfarçados de pessoas comuns, eles não têm escolha a não ser salvar a vizinhança – e o mundo – do extermínio total.

Além de Stiller, o elenco tem ainda Vince Vaughn (“Encontro de Casais”), Jonah Hill (“O Homem Que Mudou o Jogo”), Richard Ayoade (“A Vida e Morte de Peter Sellers”), Billy Crudup (“Quase Famosos“) e Rosemarie DeWitt (“O Casamento de Rachel“).

O roteiro é do trio Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”), Jared Stern (“Os Pinguins do Papai“) e Evan Goldberg (“O Besouro Verde”). “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” tem estreia prevista para esta sexta-feira (27) nos EUA e chega ao Brasil dia 14 de setembro.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas