Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2012

Mais três atores se juntam ao elenco de Saving Mr. Banks, de John Lee Hancock

Longa da Disney mostrará os bastidores das filmagens de "Mary Poppins".

Segundo a Variety, Paul Giamatti (“Sideways – Entre Umas e Outras”), Jason Schwartzman (“Viagem a Darjeeling”) e Ruth Wilson (do ainda inédito “Anna Karenina”) se juntaram ao elenco de “Saving Mr. Banks“, filme do diretor John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”). O trio entra no time já composto por Tom Hanks (“O Código Da Vinci”), Colin Farrell (“Na Mira do Chefe”) e Emma Thompson (“Nanny McPhee – Uma Babá Encantada”). A produção vai contar a história por trás do famoso filme musical “Mary Poppins”, lançado pela Disney em 1964 estrelado por Julie Andrews (“O Diário da Princesa“) e Dick Van Dyke (“Uma Noite no Museu“).

O filme mostrará P.L. Travers (Thompson), autora dos livros da personagem Mary Poppins, e sua apreensão em levar sua criação para as telas de cinema, já que a história reflete muito de sua vida e dificuldades pessoais, assim como o duro relacionamento com o seu pai (Farrell), inspiração para o personagem que dá origem ao título do filme. O roteiro abordará o período de vida de Travers desde sua infância em Queensland, Austrália, até as negociações com o próprio Walt Disney (Hanks) para a realização do filme.

Giamatti deve intepretar o motorista de Travers. Schwartzman atuará como Richard Morton Sherman, compositor responsável pela trilha sonora de vários filmes do estúdio (incluindo “Mary Poppins”). Já Wilson pegará o papel da mãe de Travers e deve aparecer em flashbacks.

A Disney pretende iniciar as filmagens no final do ano em Los Angeles.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas