Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de julho de 2012

Veja quatro novos banners de O Legado Bourne, com Jeremy Renner

Quarto filme da franquia chega em 24 de agosto nos cinemas nacionais.

Foram liberados quatro novos banners de “O Legado Bourne“, quarto longa da franquia, que agora introduz novos personagens em seu universo. A nova trama, diretamente atrelada aos filmes anteriores, será estrelada por Jeremy Renner (“Atração Perigosa”), e contará com a direção de Tony Gilroy (“Conduta de Risco”). Veja abaixo:

“O Legado Bourne” começa imediatamente após os eventos de “O Ultimato BourneA trama mostrará Aaron Cross (Renner), um agente treinado e criado por um novo experimento do programaTreadstone, o mesmo que treinou Bourne, envolvendo-se em mais uma conspiração política entre os chefes da inteligência.

Voltam para seus papéis originais Joan Allen (“Sempre ao Seu Lado“) como Pamela Landy, Albert Finney (“Doze Homens e Outro Segredo”) como Dr. Albert Hirsch, Scott Glenn (“Dia de Treinamento”) como Ezra Kramer, e David Strathairn (“Um Crime de Mestre”) como Noah Vosen. O novo elenco ainda conta com Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“Dragão Vermelho”) e Oscar Isaac (“Drive”). O diretor Gilroy foi o responsável pelo roteiro dos filmes da trilogia original e volta a assinar o roteiro neste quarto capítulo, ao lado de seu irmão Dan Gilroy (“Gigantes de Aço“).

“O Legado Bourne” estreia dia 03 de agosto nos EUA e chega ao Brasil dia 24 do mesmo mês.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas