Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2012

Veja novo featurette de O Legado Bourne, com Jeremy Renner

Vídeo conta detalhes da trama.

O site Apple Trailers liberou na web um novo featurette de “O Legado Bourne“, quarto longa da franquia de espionagem iniciada em 2002 com “A Identidade Bourne. A produção agora é estrelada por Jeremy Renner (“Os Vingadores“), após o ex-protagonista Matt Damon (“Contágio“) desistir da franquia. No vídeo é possível ver todo o elenco principal do filme, além do diretor Tony Gilroy (“Conduta de Risco”) e dos produtores Frank Marshall (“Cavalo de Guerra“) e Patrick Crowley (que trabalhou nos outros três filmes da trilogia), comentando sobre a nova trama. Veja:

http://youtu.be/fBvsgtrKw2k

“O Legado Bourne” começa imediatamente após os eventos de O Ultimato Bourne”A trama mostrará Aaron Cross (Renner), um agente treinado e criado por um novo experimento do programa Treadstone, o mesmo que treinou Bourne, envolvendo-se em mais uma conspiração política entre os chefes da inteligência.

Voltam para seus papéis originais Joan Allen (“Sempre ao Seu Lado“) como Pamela Landy, Albert Finney (“Doze Homens e Outro Segredo”) como Dr. Albert Hirsch, Scott Glenn (“Dia de Treinamento”) como Ezra Kramer e David Strathairn (“Um Crime de Mestre”) como Noah Vosen. O novo elenco ainda conta com Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“Dragão Vermelho”) e Oscar Isaac (“Drive”). O diretor Gilroy foi o responsável pelo roteiro dos filmes da trilogia original e volta a assinar o roteiro neste quarto capítulo, ao lado de seu irmão Dan Gilroy (“Gigantes de Aço“).

“O Legado Bourne” estreia dia 03 de agosto nos EUA e chega ao Brasil dia 24 do mesmo mês.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas