Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2012

Assista a um novo featurette da ação O Vingador do Futuro, com Colin Farrell

Vídeo mostra a ação do longa ganhando vida.

A Columbia Pictures divulgou, por meio do site ComingSoon, um novo featurette do longa “O Vingador do Futuro“, refilmagem da ação de 1990 estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro“). O vídeo é focado na ação da película e mostra várias cenas de bastidores, assim como novas cenas do filme e entrevistas com o elenco principal, o diretor e membros da produção envolvidos nas cenas de luta, como o coordenador de movimentos. Veja:

A trama segue muito próxima da original dirigida por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro”). Um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell, de “A Hora do Espanto“), mesmo possuindo uma bela esposa (Kate Beckinsale, da franquia “Anjos da Noite“) que o ama, usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida como um super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O elenco conta ainda com Jessica Biel (“O Ilusionista”), John Cho (“Star Trek”), Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”), Bokeem Woodbine (“Ray“), Steve Byers (“Imortais“) e Currie Graham (“Assalto a 13ª Delegacia“). Len Wiseman (“Anjos da Noite“) dirige o longa, que tem roteiro assinado pela dupla Kurt Wimmer (“Salt“) e Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0“).

“O Vingador do Futuro” tem previsão de estreia para 17 de agosto deste ano no Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas