Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2012

Busca Implacável 2, com Liam Neeson, ganha novo pôster

Ator passa de caçador a caça na continuação do longa de sucesso de 2009.

O site IMP Awards divulgou nesta segunda-feira (23) um novo pôster promocional do filme “Busca Implacável 2“, continuação do longa de sucesso protagonizado por Liam Neeson (“Fúria de Titãs 2“) em 2008. No novo capítulo, Neeson está de volta como o ex-agente da CIA Bryan Mills, que passa de caçador a caça. Veja o cartaz abaixo:

Na trama, que acontece poucos anos depois dos eventos do primeiro filme, Mills e sua esposa (Famke Janssen, de “X-men: O Confronto Final”) são raptados pelo pai de um dos criminosos que cruzaram o caminho do ex-agente na ocasião em que sua filha fora sequestrada. Esse homem (Rade Serbedzija, de “Snatch – Porcos e Diamantes”) é Murad, um poderoso chefão do crime na Albânia que quer vingança pela morte de seu filho. Mills vai precisar da ajuda da sua filha Kim (Maggie Grace, da série “Lost”) para que ele e sua esposa voltem pra casa com vida.

“Busca Implacável 2″ é produzido por Luc Besson (“O Profissional”), que também co-escreveu o roteiro, ao lado de Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva”). A direção fica a cargo de Oliver Megaton (“Colombiana: Em Busca de Vingança”). O filme deve estrear no próximo dia 5 de outubro, nos EUA.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas