Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2012

“E também não podemos culpar Heath”, diz pai de Heath Ledger

Pai do ator teme que a imagem de seu filho seja associada ao massacre.

O trágico incidente ocorrido na última madrugada de sexta-feira (20) no cinema em Colorado, EUA, durante a exibição de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” pode ter marcado para sempre o longa. Entretanto, em recente entrevista para o Yahoo, Kim Ledger, pai do falecido Heath Ledger (intérprete do Coringa, em “O Cavaleiro das Trevas”), revelou que teme que as pessoas culpem seu filho pelo ocorrido. Tudo porque, quando foi preso, o suspeito James Holmes disse somente “Eu sou o Coringa“. Leia logo abaixo a declaração feita por Ledger:

“É terrível. Obviamente, o cara é um caso de internação. Ele perdeu o controle. Acho que o país deveria reavaliar a situação das armas entre a população. E também não podemos culpar Heath ou o personagem, pois se trata de uma ficção”

O atirador abriu fogo durante uma sessão de pré-estreia do terceiro longa de Christopher Nolan a frente de “Batman”. Doze pessoas foram mortas no local e outras 59 ficaram feridas.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” já faturou aproximadamente US$ 250 milhões ao redor do mundo. O longa estreia no Brasil no próximo dia 27.

Saiba Mais: , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas