Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de julho de 2012

Jackie Earle Haley integra o elenco do novo Robocop, de José Padilha

Ator deve interpretar o responsável pelo treinamento do Robocop.

Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) fará parte do elenco do remake de “Robocop“, dirigido por José Padilha (“Tropa de Elite”). O ator viverá o papel de Maddox, o responsável pelo treinamento militar do Robocop. A presença do personagem de Haley, aparentemente, servirá como um ponto de apoio para o lado “humano” do policial meio-homem, meio-máquina.

O ator irá se juntar a Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Samuel L. Jackson (“Corpo Fechado”), Abbie Cornish (“Sem Limites”) e Hugh Laurie ( da série “House”).

Até filmar “Watchmen – O Filme”, como o controvertido herói Rorschach, Haley não tinha grandes papéis em seu currículo. Depois atuou inclusive como o icônico Freddy Krueger, na filmagem mais recente de “A Hora do Pesadelo”.

A produção original de 1987 narra a história do policial Alex Murphy, morto por bandidos e transformado em um cyborg, o Robocop. Todo equipado com artilharias que impedem de ser atingido, o meio-homem, meio-máquina se torna sucesso ao fazer justiça pelas ruas de Detroit. A ideia é refilmar o original dando inicio a uma nova franquia. “Robocop” teve três filmes lançados entre os anos de 1987 e 1993, ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

O novo “Robocop” está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2013.

Saiba Mais: , ,

Rodrigo Leão
@RodrigoLeao

Compartilhe


Notícias Relacionadas