Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2012

Assista ao novo trailer de The Master, do diretor Paul Thomas Anderson

Filme contará a história de um líder religioso e seu braço-direito.

A Weinstein Company disponibilizou na internet um trailer para os cinemas de “The Master“, aguardado novo filme do diretor Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro“). No vídeo, são introduzidos os personagens de Joaquim Phoenix (“Gladiador“), Philip Seymour Hoffmann (“Missão Impossível 3“) e Amy Adams (do ainda inédito “Superman – O Homem de Aço“), além de mostrar o início do que seria a Cientologia. O personagem de Hoffmann, Lancaster Dodd, é baseado no fundador da seita religiosa, L. Ron Hubbard. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=fJ1O1vb9AUU

“The Master” vai contar a história de Lancaster Dodd (Hoffman), um homem abalado pelos horrores presenciados na guerra. Ele acaba se tornando um andarilho, porém decidido a fundar uma nova religião. Com o tempo, a seita de Dodd ganha força e ele se torna um intelectual carismático e renomado, passando a ser conhecido com “O Mestre”. As coisas vão bem até ele aceitar o enigmático Freddie Sutton (Phoenix) como um de seus discípulos, que logo começa a questionar e deturpar os ensinamentos de seu mestre. Além dos já citados, a atriz Laura Dern (“Céu de Outubro”) completa o elenco.

Além da direção, Paul Thomas Anderson assina também o roteiro do longa. O guitarrista da banda Radiohead, Jonny Greenwood (“Precisamos Falar Sobre Kevin“), é o responsável pela trilha sonora. O filme chega aos cinemas no dia 12 de outubro, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas