Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais dois atores se juntam ao elenco de Noah, do diretor Darren Aronofsky

Marton Csokas e Dakota Goyo são as novas adições..

O grande elenco da superprodução “Noah“, novo filme do diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro“), acaba de ganhar mais  dois reforços. De acordo com o site Deadline, o ator Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“) é uma das novas adições ao casting do longa, que será um épico recontando a história da Arca de Noé, um dos contos bíblicos mais arraigados no imaginário popular. Além de Csokas, o ator mirim Dakota Goyo (“Gigantes de Aço“) também anunciou por meio de sua conta no Twitter que foi contratado para o filme. Até agora, ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre quais personagens eles irão viver.

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo deus cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. O projeto é um sonho antigo de Aronofsky, que vem tentando trazer história ao cinema há anos. Entretanto, seguindo os passos dos filmes anteriores do diretor, a narrativa de “Noah” não deve cair no lugar comum e irá adaptar a história bíblica de uma forma diferente do convencional.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Aronofsky em parceria com Ari Handel (juntos também escreveram “Fonte da Vida”), e revisto por John Logan, de A Invenção de Hugo Cabret. O elenco de “Noah” é encabeçado por Russell Crowe (“Robin Hood“), que viverá o personagem-título. Além dele, outros nomes já estão confirmados: o veterano Anthony Hopkins (“Hannibal“), que irá interpretar o avô de Noé, Matusalém; Jennifer Connelly (“Criação”) como Naamah, a esposa de Noé; Ray Winstone (“Beowulf”) será o vilão do filme; Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“) como os filhos de Noé, Ham e Shem; e Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) será uma moça que se apaixona pelo personagem de Booth.

“Noah” está atualmente em pré-produção e tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas