Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais três nomes devem integrar o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas

Sam Claflin, Melissa Leo e Tony Shalhoub são fortes candidatos.

A Lionsgate segue contratando nomes para a sequência “Jogos Vorazes: Em Chamas“, segundo filme basedo na trilogia criada pela escritora Suzanne Collins. De acordo com o site Variety, a mais nova adição ao elenco é o ator britânico Sam Claflin (foto à esquerda), visto recentemente em “Branca de Neve e o Caçador”. Os outros dois nomes que podem se juntar o elenco em breve são Tony Shalhoub (da série “Monk”) e a atriz Melissa Leo, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “O Vencedor”. Claflin deve ficar com o papel de Finnick Odair, depois de Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo”), Armie Hammer (“J. Edgar”) e Garrett Hedlund (“Na Estrada”) terem sido sondados.

Finnick é um dos competidores da 75ª edição dos Jogos Vorazes. Leo e Shalhoub serão Mags e Beetee, respectivamente. A primeira é a ex-mentora da Finnick, enquanto Beetee é outro competidor dos jogos, um inventor que usa a eletricidade para construir armas e acessórios de defesa. Se confirmado, o trio se junta a Philip Seymour Hoffman (“O Homem Que Mudou o Jogo”), Amanda Plummer (“Pulp Fiction – Tempo de Violência”) e Jena Malone (“Sucker Punch: Mundo Surreal”), todos adicionados recentemente ao elenco da continuação.

Na trama, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. Parte entretenimento e parte intimidação brutal sob os distritos dominados, os jogos televisionados mostram os 24 participantes em uma disputa na qual são obrigados a eliminar os seus concorrentes, literalmente, e todos os cidadãos são obrigados a assistir. Um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão.

Na continuação, Panem se torna um país em ebulição após a improvável vitória de Katniss e Peeta. Distúrbios são registrados por toda a nação e uma revolta parece iminente. O governo, ridicularizado e preocupado com a influência dos dois adolescentes, bola um plano para mantê-los sob controle.

Assim como o casal protagonista, Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) e Josh Hutcherson  (“Viagem 2”), os principais nomes do elenco do primeiro filme devem retornar para a sequência, como Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Liam Hemsworth (“Presságio“) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“).

O segundo filme da franquia será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e terá o roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“). “Em Chamas” deve estrear em 22 de novembro de 2013

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas