Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Divulgado o primeiro clipe do drama End of Watch, do diretor David Ayer

Jake Gyllenhaal e Michael Peña estrelam o filme.

O drama “End of Watch“, novo filme do diretor David Ayer (“Os Reis da Rua“), ganhou seu primeiro clipe oficial online. O filme teve um painel próprio durante a Comic-Con 2012, na Califórnia, onde foram apresentados três clipes inéditos, dentre eles este que que pode ser visto abaixo. O vídeo mostra um momento de descontração entre os protagonistas, dois policiais interpretados por Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo“) e Michael Peña (“30 Minutos ou Menos“). Veja:

A trama do filme segue os jovens policiais Taylor (Gyllenhaal) e Zavala (Peña) enquanto patrulham as ruas mais sujas e cruéis de Los Angeles. Os dois se veem transformados em alvos após irem muito a fundo na investigação de um cartel de drogas. O longa tem boa parte das cenas filmadas com câmeras de mão e penduradas em ganchos para dar uma maior sensação de movimento e proximidade, além de usar novas técnicas de filmagem. A história  traz uma mudança de perspectiva também para os fãs do diretor, já que, ao contrário de seus filmes anteriores, como “Dia de Treinamento”, este mostra o ponto de vista dos policiais bonzinhos ao invés dos corruptos.

Ayer assina direção e roteiro do filme, que conta ainda com Anna Kendrick (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Cody Horn (do vindouro “Magic Mike“), Frank Grillo (“A Perseguição“), America Ferrera (da extinta série “Bete, a Feia“) e David Harbour (“O Besouro Verde“) no elenco.

“End of Watch” chega aos cinemas norte-americanos em 28 de setembro deste ano e segue sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas