Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assista ao primeiro viral de After Earth, de M. Night Shyamalan

Vídeo mostra trajetória da família que criou a nave que salva a humanidade.

O site oficial de “After Earth“, novo filme apocalíptico do diretor M. Night Shyamalan (“Fim dos Tempos“), divulgou primeiro viral do longa. No vídeo liberado, é contada a trajetória da família Raige, que criou a nave que salva a humanidade a partir de um veículo alienígena, mostrando também os eventos que levaram à fuga da Terra. O curioso é que a história é contada através de uma página no Facebook. Assista abaixo:

A trama se passa mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith, de “Homens de Preto 3”) retorna de uma longa missão para sua família que já não parece tão próxima, mas ele está disposto a ser um pai para seu filho de 13 anos, Kitai (Jaden Smith, de “À Procura da Felicidade“). Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate.

Diferente dos outros longas de Shyamalan, o roteiro não será dele, mas de Stephen Gaghan (“Traffic“) e Gary Whitta (“O Livro de Eli“). O elenco ainda conta com Sophie Okonedo (“Hotel Ruanda“), Isabelle Fuhrman (“Jogos Vorazes“), Zoe Kravitz (“X-Men – Primeira Classe“), Shawn Gonzalez (do ainda inédito “O Ditador“) e Gilbert Soto (“O Último Mestre do Ar“).

“After Earth” tem estreia marcada para 7 de junho de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas