Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Guillermo del Toro e Ron Perlman revelam que querem realizar Hellboy 3

Porém, nada oficial foi confirmado ainda.

O diretor Guillermo del Toro (“O Labirinto de Fauno“) revelou em entrevista, realizada na Comic-Con, que existe a possibilidade de “Hellboy 3” acontecer, fechando a trilogia imaginada por Del Toro – que só não finalizou devido à agenda lotada. Veja o que o diretor disse:

“Eu posso dizer publicamente que agora nós nos reunimos para realizarmos [Hellboy 3]. Faremos um esforço para conseguir, espero que aconteça”.

Ao lado do diretor estava o ator Ron Perlman, intérprete do personagem, que manifesta também o desejo pelo terceiro filme desde a estreia do segundo. Pearlman disse:

“Os primeiros dois filmes foram feitos para ter esse inacreditável final. Tudo o que foi feito em ambos filmes levava para esse destino, escrito em pedra, que diz o que Hellboy veio para Terra fazer. Não fazer [o filme], especialmente pela ideia que Guillermo tem para o final, seria na minha mente um pouco vergonhoso”.

Infelizmente, os dois se ativeram a esses breves comentários, e não comentaram nem a data de lançamento nem se o elenco original retorna.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas