Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dwayne Johnson confirma rumor de que pode interpretar Lobo

Ator admite a possibilidade em seu Twitter.

Dwayne “The Rock” Johnson (“Bem-vindo à Selva”) confirmou através de seu Twitter que os rumores de que ele poderia viver o Lobo, anti-herói da DC Comics, são verdadeiros. A especulação começou quando um fã lhe perguntou sobre o rumor de que ele iria viver esse personagem nos cinemas e Johnson respondeu: “Engraçado você dizer isso…“. Agora o ator colocou mais lenha na fogueira postando o seguinte, em tradução livre:

“Os rumores sobre a possibilidade de eu interpretar LOBO são verdadeiros. Joel Silver (produtor) e Brad Peyton (diretor) estão trabalhando nisso agora. Isso seria divertido…”

Johnson pode ser uma boa aposta da Warner para para levar um filme deste personagem tão pouco conhecido ao grande público, já que o ator é renomado e é um dos poucos que teriam o perfil físico do Lobo.

Lobo é um anti-herói sem moralidade dos quadrinhos da DC Comics. Criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer, ele é um alienígena humanóide fascinado por violência, que nasceu em Czárnia há mais 400 anos e possui força sobre-humana, olfato super desenvolvido, habilidade de cura e imortalidade.

O personagem já foi protagonista de um curta-metragem não oficial chamado “The Paramilitary Christmas Special”, adaptado da clássica história de quando Lobo é contratado pelo coelho da páscoa para matar o Papai Noel.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas