Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Veja cinco imagens espetaculares da fantasia Oz: Mágico e Poderoso

Cenários grandiosos nas primeiras imagens do filme.

A fantasia “Oz: Mágico e Poderoso” ganhou novas imagens durante a Comic-Con 2012. A prequela da famosa história do mundo mágico de Oz tem direção de Sam Raimi (“Homem-Aranha”). Veja abaixo cinco fotos que antecipam o incrível visual do longa:

Quando Oscar Diggs (James Franco, de “Planeta dos Macacos: A Origem“), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas: Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

No elenco do filme estão James Franco, Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn”), Mila Kunis (“Cisne Negro”), Rachel Weisz (“360º”), Zach Braff (da série “Scrubs”), entre outros. A produção tem estreia mundial no dia 8 de março de 2013.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas