Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Vingador do Futuro ganha novo cartaz durante a Comic-Con 2012

Ação tem Colin Farrel e Kate Beckinsale no elenco.

Durante a Comic-Con 2012, a ficção “O Vingador do Futuro” teve um novo cartaz revelado. A arte destaca os protagonistas Lori (Kate Beckinsale, de “Anjos da Noite: O Despertar“), Melina (Jessica Biel, de “Noite de Ano Novo”) e Doug Quaid/Hauser (Colin Farrell, de “A Hora do Espanto“). O remake tem direção de Len Wiseman, que já trabalhou com Beckinsale na franquia “Anjos da Noite”. Veja o novo pôster logo abaixo:

Em “O Vingador do Futuro”, um operário chamado Douglas Quaid (Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Beckinsale) que o ama, usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida de super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O filme é uma refilmagem do original “Total Recall”, lançado em 1990 e estrelado por Arnold Schwarzenegger (“Volta ao Mundo em 80 Dias – Uma Aposta Muito Louca”), Rachel Ticotin (“Vidas Que Se Cruzam”) e Sharon Stone (“Um Cara Acima da Média”). No elenco da nova versão estão ainda os atores John Cho (“Star Trek”), Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”), Bokeem Woodbine (“Ray”), Steve Byers (“Imortais”), entre outros.

“O Vingador do Futuro” estreia no Brasil no dia 17 de agosto desse ano.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas