Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jessica Biel fala sobre o remake de O Vingador do Futuro na Comic-Con 2012

Refilmagem estreia em agosto no Brasil.

Durante a Comic-Con 2012, evento que aconteceu ao longo desse fim de semana na Califórnia, a atriz Jessica Biel (“Noite de Ano Novo”) falou sobre o remake do filme “O Vingador do Futuro”, cuja primeira versão foi lançada em 1990. Biel declarou ao site The Hollywood Reporter que o novo longa é bastante diferente do original dirigido por Paul Verhoeven (“O Homem Sem Sombra”).

“Definitivamente é um filme de ação e suspense, mas para mim, é uma história dramática de amor com ação”, disse a atriz. “Nos realmente queríamos amarrar este filme de forma emocional”.

Biel falou também que a nova versão da história tem uma narrativa com uma qualidade emocional mais profunda do que de seu antecessor.

“É uma coisa de partir o coração, se você pensar sobre isso em um sentido real”, explica Biel. “Como sua namorada não se lembra de você mesmo sendo o amor da sua vida? É isso que nós estávamos mantendo. Esta experiência humana é tão brutal e difícil de lidar”, completou.

Biel finalizou o assunto explicando que sua personagem foi distânciada daquela do primeiro filme, inclusive sua caracterização.

“O Vingador do Futuro” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de agosto. O filme é estrelado por Colin Farrell (“Quero Matar Meu Chefe”) e tem direção de Len Wiseman (“Anjos da Noite”).

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas