Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de julho de 2012

Marvel revela a aparência da nova armadura do Homem de Ferro

Traje será utilizado no terceiro filme do herói.

Dentre muitas novidades, o painel destinado ao Homem de Ferro na San Diego Comic-Con trouxe uma grande surpresa aos fãs. Trata-se da armadura que será utilizada pelo super-herói em seu terceiro filme. Ela foi exposta junto com todas as outras armaduras do herói, com destaque central e muito mais detalhes amarelos do que vermelhos, justificando o seu apelido nas HQs de “Vingador Dourado”. Veja abaixo:

A trama ainda está envolta de mistério, mas já se sabe que será baseada no arco de histórias “Extremis”, de 2005. O ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”) será novamente o protagonista Tony Stark/Homem de Ferro. Também farão parte do elenco Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (da série “House of Lies”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”) e Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”), como a voz de Jarvis.

Ben Kingsley (“O Ditador”), Guy Pearce (“Prometheus”), Rebeca Hall (“Atração Perigosa”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”) e o ator chinês Andy Lau (“O Clã das Adagas Voadoras“) completam o elenco.

O diretor Shane Black (“Beijos e Tiros“) também assina o roteiro do longa. “Homem de Ferro 3” tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 3 de maio de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas