Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Disney pode fazer sequência de filme popular dos anos 90

"Abracadabra" foi um dos primeiros filmes de Sarah Jessica Parker.

Depois de 20 anos da sua realização, “Abracadabra“, longa de 1993, pode ter uma continuação. Segundo o site MovieHole, o filme que foi estrelado em outrora por Bette Midler (“O Nome do Jogo“), em ascensão na época, permanece nos planos dos estúdios Walt Disney para o próximo ano.

Porém, os comentários em relação à possível continuação permanecem um tanto cautelosos. As informações que vazam não deixam claro o esboço do projeto. Popular na década de 90, atualmente, sabe-se pouco da trama, ao contrário de algumas produções compatriotas terem sobrevivido à questão tempo, exemplo disso é “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Abracadabra” parece ter parado na sua época.

A trama do primeiro filme conta a história de três bruxas que são condenadas à morte, no entanto, após 300 anos de reclusão eterna, as três são ressuscitadas em Salem, Massachusetts, na noite de Halloween.

Ainda sobre a continuação, Sarah Jessica Parker (“Sexy And The City“), que era uma das coadjuvantes da trama, nessa seqüência pode ser a protagonista, já que a sua imagem veiculada poderia ser um chafariz para o público. Com tudo, as outras duas atrizes que completavam o trio, Bette Midler e Kathy Najimy (“Mudança de Hábito“), seguem como uma incógnita.

A outra restrição que pode apontar para uma nova história que não tenha relações com o primeiro é o crescimento do elenco mirim, como no caso de Vinessa Shaw (“Amantes“), que interpretava Alison. O estúdio sugere que o filme se chame “Hocus Pocus 2: Rise of the Elderwitch”, podendo ser uma menção a presença solo de uma bruxa antiga.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas