Notícias

Clock segunda-feira, 16 de julho, 2012 - às 22h07

Disney pode fazer sequência de filme popular dos anos 90

"Abracadabra" foi um dos primeiros filmes de Sarah Jessica Parker.

por Rômulo Mendes
16/07/2012 - 22:07

Depois de 20 anos da sua realização, “Abracadabra“, longa de 1993, pode ter uma continuação. Segundo o site MovieHole, o filme que foi estrelado em outrora por Bette Midler (“O Nome do Jogo“), em ascensão na época, permanece nos planos dos estúdios Walt Disney para o próximo ano.

Porém, os comentários em relação à possível continuação permanecem um tanto cautelosos. As informações que vazam não deixam claro o esboço do projeto. Popular na década de 90, atualmente, sabe-se pouco da trama, ao contrário de algumas produções compatriotas terem sobrevivido à questão tempo, exemplo disso é “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Abracadabra” parece ter parado na sua época.

A trama do primeiro filme conta a história de três bruxas que são condenadas à morte, no entanto, após 300 anos de reclusão eterna, as três são ressuscitadas em Salem, Massachusetts, na noite de Halloween.

Ainda sobre a continuação, Sarah Jessica Parker (“Sexy And The City“), que era uma das coadjuvantes da trama, nessa seqüência pode ser a protagonista, já que a sua imagem veiculada poderia ser um chafariz para o público. Com tudo, as outras duas atrizes que completavam o trio, Bette Midler e Kathy Najimy (“Mudança de Hábito“), seguem como uma incógnita.

A outra restrição que pode apontar para uma nova história que não tenha relações com o primeiro é o crescimento do elenco mirim, como no caso de Vinessa Shaw (“Amantes“), que interpretava Alison. O estúdio sugere que o filme se chame “Hocus Pocus 2: Rise of the Elderwitch”, podendo ser uma menção a presença solo de uma bruxa antiga.

Saiba mais sobre: ,



Últimas sobre o assunto: